Pouco menos de dois meses atrás, tomei uma atitude que poderia dar muito certo e me proporcionar uma alegria imensurável ou poderia dar tão errado que acontecessem coisas que eu nem era capaz de imaginar.
Desde o primeiro ano da faculdade, sonhava com um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) relacionado ao esporte, mas sempre achei que seria difícil, pois não é um tema muito tratado pelas relações públicas. Com a notícia da Copa e das Olimpíadas no Brasil, a vontade cresceu ainda mais, e resolvi sair da agencia que estava, até o momento, e realizar esse sonho.
Convencer os professores que daria certo não foi fácil, muito menos conseguir o número mínimo de integrantes estipulado pela Universidade, mas consegui! Começamos então, a criação do plano de negócios que deveria ser entregue ainda no fim do ano, e foi no dia da entrega que tudo começou a dar errado.
Não bastasse o grupo ter se desmanchado, pouquíssimo tempo depois de se unir, o fracasso do processo gerou uma discussão com uma das pessoas mais importantes da minha vida.
O ano letivo começa em cinco dias, e eu não sei qual será o meu destino, como e com quem farei o TCC. Confesso que estou com medo, mas isso tudo me fez entender porque muitas pessoas não trocam a segurança da simplicidade pela insegurança da felicidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário