domingo, 30 de maio de 2010

Artista completo



Depois dos 14 ou 15 anos criei uma resistência por programas de auditório nos sábados e domingos a tarde; Mas de uns meses pra cá, notei que em diversos sábados a tarde, me pego assistindo o Melhor do Brasil praticamente inteiro!

E isso acontece por um simples motivo? RODRIGO FARO!
O cara é um artista completo! Já vi atuando, cantando, dançando, apresentando e tudo isso com muito, muuuuito carisma e simpatia!


E ver seu nome em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais no Twitter, me fez pensar e acreditar que eu não sou a unica que pensa o mesmo!

O sucesso do programa de ontem se deve as duas coreografias da Lady Gaga que o apresentador dançou, para o meu espanto de salto alto e MUITO bem!


Outro momento memorável foi quando ele dançou Dominó e a produção brincava colocando imagens do Rodrigo em seu inicio de carreira, justamente no grupo.

Se estiver em casa sábado a tarde sem nada para fazer, ligue a TV na Rede Record e divirta-se!

sábado, 22 de maio de 2010

Looklet

Tá sem nada pra fazer? http://looklet.com/
Divirta-se criando looks!
Sexta feira a noite sem rolê, criei alguns, vejam!







quinta-feira, 20 de maio de 2010

A invalidade de um significado

"A função da palavra é representar partes do pensamento humano, e por isto ela constitui uma unidade da linguagem humana." (Wikipédia)

Segundo o significado de ''palavra", dizer algo, deveria representar partes do nosso pensamento...
Porém, algumas palavras parecem sair das nossas bocas ao acaso, e exatamente por isso, hoje ao invés de falar, deixo apenas a reflexão:

Será que realmente as palavras que falamos, são as mesmas que pensamos?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Amizade com hora marcada

17h45, esse é o horário mais aguardado nos dias da semana... Pois me garante uma boa caminhada em ótima companhia.

Se estou triste, sei que é nesse horário que vou desabafar, ouvir conselhos, palavras de carinho e demonstrações de amizade.

Se estou feliz, sei que também é nesse horário que poderei contar o que de bom está acontecendo, e alguém vai estar lá, ao meu lado ouvindo, rindo e vivendo a alegria junto comigo.

Também é nesse horário, que eu conheço um pouco mais da vida dessa amiga tão querida, e posso contar um pouco mais sobre mim.

Claro que em milhares de outros momentos também rimos, conversamos, trocamos confidencias, mas é nesse horário que a gente tem a certeza que uma está do lado da outra.


Larissa Miranda, esse é o nome da minha amiga com hora marcada J


Esse texto é uma homenagem à uma pessoa que conhece muito bem cada sentimento, palavra e situação que é exposto aqui.

Acrescenta mais pimenta que essa vida tá muito sem sabor.

Um dia desses me perguntaram por que eu tinha parado de escrever. Na falta da resposta aleguei a falta de tempo, mas pensando nisso mais tarde descobri que tinha tempo, tempo de sobra pra pensar no porquê eu não escrevia mais e em tantas outras questões e, se tinha tempo para ficar perdendo tempo pensando, então sim, eu tinha tempo para escrever. Matutei então por que havia parado de escrever. Não cheguei a nenhuma conclusão.

Neste instante me veio a vontade e para não perder nada, cá estou. Vejo que por diversos momentos deixei aos ares histórias, fatos, ideias, súplicas e tantos outros acontecimentos por não traduzir em palavras as sensações sentidas na pele. Foi mesmo muita vida sem vida porque as páginas que deveriam conter emoções estavam em branco. Como um conto de fadas sem fadas, ou então acarajé sem pimenta.

Vim então acrescentar mais pimenta nessa vida, que ela tá muito sem sabor. Vim contar o quanto é chato fazer algo que não gostamos e que é pior ainda fazer algo que não gostamos se as pessoas ao redor deixam isso mais desagradável. E que a melhor sensação do mundo é se sentir prestativa, útil. Melhor que se sentir amada, ou não. Tá no mesmo nível. Mas melhor do que a sensação de realização não há. Com certeza essa bate o amor, o afeto, a felicidade. Realização é um mix disso tudo e por isso é maior. É comida baiana apreciada em todo o mundo e mesmo assim nem todo mundo sabe degustar.

Viver, entre outras teorias encontradas em enciclopédias, vai muito além de estar vivo. Viver não é só o coração batendo e seu cérebro funcionando. Viver é sorrir, enfrentar, batalhar, não se satisfazer, buscar a melhora, reconhecer o erro, acertar, inovar, nunca parar de inovar. Viver é realizar. Qualquer fato que se concretiza, não está por fim terminado. Tarefa cumprida nem sempre é sinônimo de tarefa realizada. Viver é buscar a realização.

É igual pimenta, comida baiana, conto de fadas. Existem vários tipos, paladares, personagens, mas na essência, quando sabemos degustar, todos eles nos levam à pensar que nunca sabemos o que é, mas alguma coisa nos faz sorrir assim que o cérebro recebe o sinal de que captamos corretamente a mensagem.

É o que disse. Não sei por que não escrevia, talvez não estava conseguindo digerir corretamente as mensagens que as coisas estavam me mandando.