
Até que ponto um seriado de Tv pode influenciar na vida de alguém? Ou até que ponto cada uma das personagens podem ser amadas pelo telespectador?
Isso é o que me pergunto a cada episódio assistido de Friends, minha série favorita. Já assisti todos os 236 episódios pela Warner (ou pelo SBT, há um tempo atrás) E agora voltei a assisti-los pelo computador. Cada clique que eu dou esperando o episódio baixar aumenta um tanto da minha expectativa de assistir novamente, rir novamente.
O fã de uma série vive intensamente cada momento do seu personagem predileto. O casamento, o final do namoro ou até mesmo o emprego novo, faz cada momento da vida do seu ídolo ser um pedacinho da sua.
Adoro assistir a essas séries, onde a cada episódio, a cada temporada é uma surpresa. House, The OC, Gossip Girl, The Vampire Diaries, Supernatural, The Big Bang Theory, Two and a half man, entre outros. Todos me entretem e me proporcionam momentos de lazer...
Mas em especial, Friends. Não sei se é pela história de amizade e amor envolvida ou por eu me enxergar em cada um dos personagens. Ou se é pela mistura de possibilidades.
Ross, Monica, Rachel, Phoebe, Chandler e Joey fazem parte do meu dia-a-dia e até chego a relacionar acontecimentos na minha vida com "o episódio em que acontece tal coisa, de tal temporada".
Pra quem não conhece, recomendo e tenho certeza que não vão se arrepender de passar algum tempo vendo os episódios dessa série, onde amor, amizade, comédia estão sempre juntos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário