terça-feira, 16 de novembro de 2010

Japonês.

[Esse post não é um texto, uma crônica, uma poesia ou carta de amor. É uma demonstração de amizade e carinho por alguém que faz imensa falta na minha vida.]


Se tem uma coisa que me enche o coração de alegria é saber que tem pessoas que duram mais do que um momento em nossa vida. São essas pessoas que não vem só para passar uma estação ao nosso lado, mas para marcar para sempre nossa história em diversos momentos.
Hoje logo cedo me deparei com uma dessas pessoas que fizeram meu coração sorrir. E foi logo após um dia de nostalgia. De lembranças e saudades de uma época tão boa. Tudo era Fantastic. Inclusive ele.
Era alternativo, tinha o olho puxadinho e era o responsável pela montagem do arco de balões. Eu, mais uma monitora na época. Foi assim, à primeira vista. Já sabia que dali iria sair uma grande amizade.
Foi assim tão sincronizado que não dava para acreditar que nossa amizade seria assim, tão intensa. Foram muitos momentos, muitas conversas, muita vida compartilhada. Muitas risada, abraço, sorriso, arcos, balões, lanchonete, bandejas e salgadinhos e docinhos e brinquedão. Ah, o brinquedão. Esse ouviu muitas coisas.
Nossa amizade é assim. Um tempo longe, depois aparece. E quando vê fica tudo normal.
É amigo, to aqui pra tudo. Pra ouvir atentamente, pra aconselhar, pra abraçar.
Porque sabe, quando meu coração sorri, não há nada que pague isso. Você mora nele sem pagar aluguel.