quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O melhor é o hoje ou o amanhã?

Não sei vocês, mas como eu adoro a sensação de ansiedade na espera por um grande dia. É tão gostoso ficar contando os dias, imaginando como vai ser, ou o que vai acontecer e principalmente se realmente vai ser tudo aquilo que você espera.
A minha paixão por música, em especial pela banda Forfun, me proporcionam essa sensação sempre que um show é marcado em São Paulo. Por se tratar de uma banda carioca, não é muito comum ter shows por aqui, e quando algum é marcado, costuma ser divulgado cerca de dois meses antes, criando em mim uma expectativa imensa.
Às vezes eu mesma não entendo o porquê dessa ansiedade, já que fui a incontáveis shows e cheguei até a trabalhar em alguns deles; E foi em um desses shows em que trabalhei que tive a oportunidade de conversar sobre esse assunto com o Vitor, talvez o mais cabeça dos integrantes, e foi incrível ver que ele conseguia entender exatamente o que eu queria dizer. Lembro de ele ter comentado que às vezes essa expectativa era mais gostosa que o próprio dia em si, e eu concordo com isso, não que o dia não seja o que esperamos, mas aquele friozinho na barriga é tão gostoso!
O motivo desse post é que já devem fazer cerca de dez dias que no meu Twitter só se lê o nome FORFUN e olha que não estão só nas minhas postagens, mas nas postagens de de várias outras pessoas também!
E então eu me questiono, será que todo mundo tem o mesmo prazer em sentir frio na barriga? Será que realmente amanhã vai ser melhor do que esses dez dias em que pensei, planejei e pude sonhar com o grande dia acontecendo da exatamente da forma que eu desejasse?

ps: isso SE São Pedro permitir que eu chegue amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário