Eu estou um pouco atrasada, mas meu coração tá apertado, eu preciso conversar com você... Eu queria te pedir desculpa por não ter te visitado no carnaval, e eu queria também te contar o quanto eu gosto de você.
É tão estranho estar escrevendo, mas eu sinto que assim você vai ficar sabendo tudo o que estou pensando e sentindo nesse momento.
Lembro que no natal de 2007 você me deu um colar com uma estrela enorme, você sabia exatamente o que eu gostava... Os meus brincos da melhor virada de ano também foram feitos por você, aliás, a melhor viagem da minha vida também foi com você, quase 30 dias juntas, lembra? Foi ai que comecei a te chamar de vó...
Eu lembro o quanto você ficou orgulhosa por eu ter doado sangue pra sua sobrinha, eu lembro também que você me deu bronca porque meu chinelo era encardido e você queria usar, eu lembro que você pediu pra eu cuidar da Gih naquele dia dificil, eu lembro que eu te abracei enquanto você chorava.
Eu lembro também dos meses de dezembro em que eu sabia que ia ouvir “Lila, ajuda a vó a fazer os pacotinhos de natal?”, e eu lembro que cada vez que eu visitava vocês, no último dia eu era chamada no seu quarto pra escolher os brincos e pulseiras que eu queria.
E quantas risadas eu dei com suas implicancias, e também com suas histórias...
E a última vez que a gente se viu? Mais um momento dificil, e mesmo assim você sorriu quando me viu, sem esperar... e perguntou com aquele tom que só você sabia falar “ueh, porque você não tá lá em casa?”, lembra?
Eu fico meio sem jeito pra falar, eu tenho um pouco de vergonha de chorar... mas por favor, me perdoa, tá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário