sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acabou, e agora?

O que faltou? Seleção de estrelas não deu certo em 2006... Seleção de desconhecidos não deu certo em 2010... Porque tanto radicalismo, qual o problema em mesclar? Será que um Adriano, um Ronaldinho Gaucho, mesmo que no banco, não poderiam ter feito alguma diferença?

E a torcida, como fica? Nós sabíamos que não seriamos os melhores, mas apoiamos mesmo assim! Vibramos, cantamos, nos vestimos de verde e amarelo, pintamos nossos rostos, chegamos a nos expor ao ridículo com chapeis, perucas e fantasias... PARAMOS nossas rotinas para apoiar você, BRASIL!

Acho injusto culpar Felipe Melo por tudo isso, como qualquer outro brasileiro, ele tem um emocional forte, e acredito que assim como nós, ele também perdeu a cabeça, também queria mais que tudo continuar... E ninguém tem mais culpa nisso tudo do que o Dunga, não sou contra ele, mas acho que ele arriscou mudando toda a forma de trabalhar, não considero ruim essa forma, só acho que poderia ter acontecido menos bruscamente.

Espero que em 2014, o Brasil jogue como BRASIL... Com raça, emoção e belas jogadas, o grito de campeão está guardado com todos nós... Os 190 milhões.

Curiosidade: o ÚNICO jogo que nós três assistimos separadas, foi o hoje! Na próxima Copa, espero que as três estejam juntas nos estádios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário