A janela pisca: “almoça aqui?”, antes mesmo de responder outra janela pisca “não quer almoçar comigo?”, e agora? Bloco 1 ou Bloco 9? Mesmo condominio... não dá pra juntar, a massa de uma e a casa da outra? Nada feito! Porque? Também não sei, vai ver era o destino lembrando que certos caminhos precisam se cruzar.
Banho demorado, caminhada, compras, enfim o almoço! Bloco 9... que me perdoe o Bloco 1. E foi no Bloco 9 que por um momento me senti em 2006, último ano do ensino médio, onde minha única preocupação eram saques, pontos, cortadas, bloqueios e fotografias.
E quantas vezes não nos reunimos no bloco 9, nós 4, para a preparação da torcida, para sessões de fotos ou conversas jogadas fora. E quantos planos já fizemos ali, não?
E incrivelmente, depois de novas experiencias, mudanças, medos, erros e acertos, nós ainda nos encontramos da mesma situação “Na, Cá - Na, Cá”, e só a gente entende e vive a coincidencia que Deus nos colocou.
N e C trabalharam juntas, e N e C estão na mesma empresa... N e C tem amigos em comum, N e C também... N e N nos ligam, não que C e C não se relacionem... E em um mix de sentimentos é estranho e gostoso saber que o destino nos une e basta uma torta de chocolate no centro da mesa para as risadas e fotos virem a tona.
Mals entendidos nos colocam em uma competição, mas nós já aprendemos a lidar com isso. Deslizes acontecem, e dias como esse, mesmo que rápidos, me lembram o motivo de afirmar que somos melhores juntas.
Sinto vontade de viver mais momentos como esse, e porque não vivo? Porque não juntamos o fondue de vocês com a nossa panela, o açai com a granola, as suas poses e as nossas cameras, as piadas e as risadas, os seus medos e os nossos conselhos e porque não as suas filosofias e as nossas vontades de viver?
Os seus tons coloridos combinam tanto com o nosso preto e branco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário